terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

#Sereismo

Bom dia Meninas !
Estão se perguntando o porque de #sereismo Certo ?
Então meninas essa e a mais nova tendência , as roupas , sapatos, cintos ,esmaltes, conchas,acessórios e a make .A estampa holográfica que lembra as escamas de peixe, o estilo sereia está super em alta. Eu estou amando o efeito holográfico que está em cada acessório cada detalhe e fica mais fashion, mais ousadinho vamos dizer assim rsrs e claro que está lindo né .


Até mesmo as grifes mais famosas como a " Chanel"  já desfilaram com coleções inspiradas em peixes, conchas e as sereias . A legging imita a calda da sereia as saias também , os cabelos frisados tudo lembra o sereismo que está arrasando .


Os batons , sombras e delineados mais esverdeados , e os cabelos em tons de azul deixa tudo mais com a lembrança de peixes e sereia. Mais meninas sério eu amei demais a cor dos batons são lindos e também que quiser usar no carnaval usem , abusem e super apostem porque vai bombar viu , frisem os cabelos e pintem as pontas fica lindo .


O glitter também super faz parte dessa super produção e as unhas claro que pintadas nos tons de verde azul metálico fica maravilhoso.


Meninas se gostaram comentem ai em baixo , porque eu amei passar essa tendência para vocês.Um grande beijo...

Beijinhos Milla Kanpsy !



Um comentário:

  1. Sereismo ta suuuuuper em alta né? Viu o tuto da Niina Secrets? Amei. Achei suas inspirações muito legais. Parabéns.

    www.gisielepimel.com.br

    ResponderExcluir