sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Dicas Para o Carnaval

Olá meninas tudo bem ? Espero que sim em :) 
Eitaa que chegou uma das melhores datas do ano,o carnaval tempo de festa,alegria,diversão e onde encontramos amizades que não vimos faz tempo e muito bacana também para fazer amizades novas e também claro curtir com a família. Quando pensamos em carnaval já imaginamos a roupa, a make e o cabelo rsrs então que tal varias dicas legais de fantasias e cabelo ? 


Carnaval é bom ir confortável para conseguirmos aproveitar bastante , seja em um bloco, ou em um show . Por isso para quem que ir com uma roupa divertida mais que não seja uma fantasia , aposte por um shortinho uma blusinha e coloque alguns acessórios  coloridos, seja ele um colar, uma tiara de flores , pulseira o que sua imaginação permitir e claro não deixem de ir com tênis ou uma sandália baixinha para maior conforto .


A fantasia e linda, adorei essas três além de lindas se torna charmosa e sexy rsrs para quem ama fantasias aproveita e se joga procure uma que você goste muito, e uma dica para quem não sabe onde procurar uma fantasia bacana  se inspire nos filmes e desenhos. Deixe sua imaginação fluir e caia na folia.



As madeixas é a melhor parte , pois amo inventar coisas para o cabelo. Meninas faça um trança e passe um spray colorido, coloque glitter na raiz do cabelo ou até mesmo nas pontas , coloque arquinhos de flores ou aquelas tiaras que vem com orelhas de mickey e várias outras orelhas legais. Mais o principal procure antes de passar um spray ou glitter deixe seu cabelo saudável,hidrate bem ele deixe ele forte para receber qualquer coisa que vá usar. 



A make se torna um grande cartão de visita , e como esse ano o brilho está com todo vapor use e abuse pois e maravilhoso demais , eu particularmente vou um brilho umas pedrinhas como na foto a cima , pois além de delicado e charmoso e deixa tudo mais alegre . Coloque cor também cores deixam a vida mais feliz se jogue nesse, se divirta mais tudo com consciência em , lembre se se beber NÃO dirija poupe sua vida e de outras pessoas.

Um Grande Beijos e excelente carnaval.

Milla kanpsy


Nenhum comentário:

Postar um comentário