quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Tendência #Pompom

Oioi Meninas!
Vamos aderir a tendência super linda e mais que fofa do mundo que e a de pompom ? 
A tendência está mais do que linda , ela é maravilhosa e já está marcando diversos looks, eles são uns dos principais hits dessa estação. Antes os pompons eram vistos somente como pequeno detalhe, agora ele compõe looks de charme, de fofura e ainda vem com um toque todo descolado.


Os brincos de pompom deixa o look mais divertido, com um pouco de estilo e delicadeza.
Eu estou amando cada vez mais essas lindezas , quero usar de todas as cores e tamanhos e sair arrasando.


Tênis de pompom e maravilhoso , o tênis em si já é lindo e fica mais ainda com um pompom nele ,  deixa o tênis mais charmosinho e mega fofo , adoro tênis e super adorei a ideia de ter pompom nele deixando seu look mais lisinho sem muita estampa bem mais divertido.


Que mulher não ama uma bolsa não é mesmo ? 
Ainda mais com pompom , se sua bolsa for lisa e você estiver meio enjoada da cor , estiver precisando troca-la ou ama tanto a bolsa e quer ficar com ela mais acha a mesma um pouco sem graça, ou quer sair um pouco diferente . Meu amor compre pompom coloque em sua bolsa e vai ficar linda , charmosa e super fofa. 

Meninas se gostaram do post comenta ai em baixo !

beijinhos Milla Kanpsy





17 comentários:

  1. Apesar de serem bem fofos e tals, não me vejo usando um brinco de pompom. Sei lá acho bem anos 2000 com os manos e tals srrsrs. Mas como chaveiro pra bolsa, eu achei delicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Paula :) kkkk Então conheço também muitas pessoas que falaram da mesma forma que você e claro também acho fofo demais colocar na bolsa fica todo charmosinho ... Beijinhos amor da milla <3

      Excluir
  2. Eu acho bem fofo ♡ usaria como chaveiro sim, mas não como brinco rs! mas ainda assim acho lindo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei o post. Estou doidinha por um brinco desses, achei muito fofo. Nai sou de aderir moda alguma, sabe, mas esse brinco mexeu com meu psicológico, kkkk. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie minha linda , tudo bom ?
      AAA como você também amo demais , fica tão lindo tão fofo , adere sim amor e esses brincos além de charmoso e bem baratinho que é a melhor coisa rsrs amo todos ... um beijão

      Excluir
  4. Boa tarde flor, como vai? Gostei bastante de saber que sao tendencias os pompom, eu acho eles super fofos, principalmente os brincos, e os chaveiros eu concerteza também usaria. Pena que nao encontro por aqui. beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofura !!! Sou suspeita pra falar, pois por mim colocaria pompom em todo lugar! hahahahaha AMO <3

    Beijos !! :*

    ResponderExcluir
  6. Até gosto de pompons, mas mais "delicados" ou seja mais pequeninos. Isto no meu gosto pessoal, e se fosse usar em mim. Agora sem duvida que algumas pessoas até fica bem o pompom maior.
    p.s: venho do blogueiras 4ever

    ResponderExcluir
  7. Oii,até gosto dos pompoms,mas é algo que eu não me vejo usando em brincos,mas em bolsas acho muito fofo chaveiros de pompoms. :) 💋💋 www.eagoraabelhinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o post, e estou doidaaaaa por um brinco assim hahahaahah sucesso <3

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo e estiloso, mas ainda tenho uma resistência em usar rsrs
    Me lembro que ha uns bons anos, existiam gominhas de cabelo com esses pompons, eu amava! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse post e fiquei mais informada, mas tenho uma resistencia aos pompons... se for pequenininho na mochila ai até gosto.. como chaveiro sabe?

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo, mas sinceramente não me vejo usando uma roupa de pompons, por exemplo. Agora, num acessório até vai.

    ResponderExcluir
  12. EU ACHO MUITO LINDO UM CHARME,EU NUNCA USEI,MINHA FILHA DE 4 ANOS è APAIXONADA KK ELA FALA QUE è FOFINHOO KK BEIJAOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Aii que charme.!!! Otimas dicas de como usar esta tendencia.!!!!

    ResponderExcluir
  14. Embora esta tendencia ja tenha tido um auge bem grande no ano de 2016, não é bem o meu estilo. Beijo

    ResponderExcluir