sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Verão Poderoso.

Olá meninas tudo bem ?
O verão já chegou arrasando não é mesmo ?
E pensando em verão ja imaginamos aquele look leve , fresquinho mais claro bem fashion. Eu amo shorts e blusinhas mais soltas com uma sandália bonitinha que deixe os dedos do pé livres. Porém esse ano venho usando mais vestidos , quis diversificar um pouco e estou amando 
usa-los, além de ser super confortável e leve é uma peça unica e fácil de compor com acessórios, bolsas sandálias, tênis e chapéus.


Até mesmo o look de praia fica bem mais elegante, ainda mais com a fenda do vestido e um óculos de sol bem diferente e ousado. As mulheres que amam praia, sol e piscina vem arrasando com um look maravilhoso .


E claro que o short  e uma blusinha mais básica não deve faltar no guarda-roupa, pois são peças essências para toda mulher , além de ser bem prático o short e a blusinha está sendo muito usado para todo tipo de evento , seja do mais despojado ao mais chique pois as peças estão mais diversificadas. Lembrando dos coletes que estão se usando bastante , no verão eles estão maravilhando looks por ai , estão compondo perfeitamente com short .


Os acessórios , aa sou maravilhada com acessórios amo todos desde o menor mais simples ao maior poderoso . Pensando assim claro que um look de verão o acessório e indispensável , uma pulseira, um brinco , o colar fazem o look ficar lindo e completo. E como além da roupa fresquinha o verão tem cara de cor também. E porque os acessórios não podem ser mais coloridos , as roupas e os sapatos serem mais coloridos e até mesmo as bolsas coloridas para completar o look  quando estiver com a roupa mais básica né .


Não esqueçam das lindas calças e croopeds que ficam maravilhosos juntos , fica tão levinho, delicado e tão lindo cheio de cor . Amei postar a tendência para vocês , alias amo tudo do verão cada peça cada acessório lindo.



Espero que gostem meninas .

Beijos Milla Kanpsy !


Nenhum comentário:

Postar um comentário