sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cabelo Curto tendência 2017.

Olá Meninas tudo bem ?
Mudar visual é sempre muito bom, um corte e uma coloração de cabelo faz toda diferença, praticamente muda a mulher por completo . E quem não ama mudar e seguir uma tendência maravilhosa. E o que vai BOMBAR agora em 2017 e vem com tudo são os cabelos curtos, cheios de estilo e poder.


Eu amo os cabelos curtos acho muito bonito, o meu também é curto e a facilidade de arrumar quando precisar sair rápido de casa  é maravilhosa, o jeito de jogar o cabelo é melhor ainda, tudo fica mais leve e charmoso. Sem contar que há uma infinidade de cortes curtos para todos os gostos, mais para o corte ficar bacana com seu tipo de rosto recomendo que procure um profissional e obtenha dicas do melhor corte para você arrasar.


Hoje já vejo muitas mulheres que optaram pelo curto até mesmo pela praticidade e estilo que o corte oferece. Além de que hoje existem muitos penteados para o curto, com o passar do tempo tudo foi ficando mais fácil, então para as pessoas que acham lindo o corte mais pensam muito em penteados quando for a algo que necessite de um, não tenha medo de cortar pois haverá um penteado sim.


A dica para manter sempre muito bonito e saudável o cabelo curto , é sempre está hidratando pelo menos uma vez por semana , e a não esquece não deixe um creme de tratamento agir por mais de 20 minutos em seu cabelo pois passando desse tempo ele só deixara o cabelo oleoso e não aplique o creme no couro cabeludo em, e também a cada um mês volte ao seu profissional e apare aquelas pontinhas quebradiças e de vida novamente ao seu corte pois o cabelo curto some muito rápido o corte ficando sem forma e volumoso na parte de trás com o crescimento dos fios.


Só mais uma dica, o corte curto vicia completamente quando corta uma vez , você vai sempre está querendo cortar. (eu sou assim rs) .

Espero que gostem meninas da dica , se gostar de curtos ,corte suas madeixas e arrase tenho certeza que vai ficar linda. Deixe seu comentário.

Beijinhos Milla Kanpsy 



15 comentários:

  1. Acho lindooo, porém falta coragem para cortar! Prefiro o meu bem comprido e cacheadão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cabelo cacheado e muito lindo. tem um brilho maravilhoso ... Beijos Linda

      Excluir
  2. Eu cortei o meu que estava quase na cintura pelo estilo long boob e estou amando beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim o long eu amo demais, também tinha o cabelo longo e cortei , viciei e não largo mais rsr Beijos

      Excluir
  3. Depois de muito ensaiar cortei o meu, to adorando e olha, vc está certa, vicia mesmo...
    Adorei as dicas, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Vicia muito parece que sempre cortar e o melhor rsrs Beijos linda.

      Excluir
  4. Adorei o post, realmente está na moda ter cabelos curtos, já pensei em cortar o meu, mas ele me deu um trabalhão pra crescer e agora que ele está grande dá muito só pra cortar haha.
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que quando agente deixa crescer dá até uma dozinha de cortar novamente rsrs. Beijos

      Excluir
  5. Acho lindoooooos! Mas não corto o meu por nada desse mundo hahaha! Tô até começando um projeto rapunzel haha! Mas realmente é lindo demais esses cortes, e é super tendência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs mais rapunzel deve ser enorme mesmo rsrs então não corte cabelos longos também diva. Beijos

      Excluir
  6. Acho lindo cabelos curtinhos e essas inspirações estão perfeitas

    ResponderExcluir
  7. realmente cabelo curto ta em alta eu amo cabelo curto mas so no primeiro mês por que depois ja quero meu cabelo grande de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs fui assim quando cortei , ai depois que viciei pronto kkkk

      Excluir