terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Beauty Bekerie o Batom dos Sonhos

Olá meninas tudo bom com vocês ? Espero que sim em :)
Meninas a melhor coisa do mundo aconteceu , agora temos o Beauty Bakerie é um batom que não sai dos lábios tão fácil , e olha olha isso é um sonho não e mesmo ? Então vamos conferir mais sobre essa maravilha que eu já to mais que amando , vamos a resenha .
Meninas já achamos tantos batons por ai que resistem a um copinho de água ou uma bebida certo, mais esse batom meu amor você pode fazer o que quiser que ele vai está ali firme,forte , lindo e intenso arrasando nos seus lábios e a deixando sempre diva , eu particularmente estou apaixonada e claro que já comprei o meu né porque essas coisas assim temos que aproveitar . 

Além da marca apresentar uma variedade incrível de cores uma mais linda que a outra, ela também  oferece um produto removedor especial para seus produtos , já que seus batons tem uma fixação maravilhosa e não sai fácil , além das cores lindas e da fixação como falei, os batons tem nomes muito bons fazendo jus a sua marca " Bakerie"  que tem o significado em português de PADARIA . Já imaginaram as delicias né rsrs .


Alguns nomes da marca são :Hawaiian Cheescake, Waternelon Slushie e também tem o Yorgut Berries , esses são alguns dos nomes , já imagino as delicias e da mais vontade ainda de aproveitar e experimentar essas maravilhas .

Meninas se Gostarm do Post Comenta ai em Baixo!
Beijinhos Milla Kanpsy


2 comentários:

  1. Que perfeitos! Meldels!!! Estou totalmente apaixonada. Acredita que eu não conhecia? Olha essas cores a embalagem...tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cada um mais lindo que o outro!
    Amo batons matte e esses são incríveis.
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir