sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Tendência: Sobreposição de Blusa + Vestido.

Oioioi Meninas muito bom dia !
Meninas a sobreposição de blusinhas com vestido  dos anos 90 voltou com tudo e está arrasando em looks descontraídos e eu claro estou achando maravilhosa essa ideia , porque tem algumas roupas escondidas no fundo do armário esquecidas que podem ser usadas dessa maneira de sobrepor , e aliás fica lindo né eu amo demais e super uso .


Basta você usar uma t-shirt básica , podendo ser ela branca , cinza , creme ou preta de mangas curta ou até mesmo a longa fica lindo , coloque um vestidinho mais sequinho em cima mais o ideal é que seja um vestido slip dresses ou seja esses de alcinha mais fina de cetim ou seda no estilo "camisola"  pois da um ótimo acabamento no corpo e da pra entender bem seu look , além de ficar claro um charme , super descontraído e estiloso .


Sabe o que é melhor meninas , é que esse look fica lindo com sandálias de salto alto , tênis e ou até mesmo uma sapatilha fechadinha , fica lindo além de que atende a cada gosto né pois muitas meninas preferem a sapatilha do que o salto assim ficando bem mais confortável . Eu amo de todos os jeitos e to adorando cada sobreposição , está cada vez mais incrível.

Se gostaram desse post comenta ai em baixo que volto com mais sobreposição pois amei falar delas ...

Beijinhos Milla Kanpsy !



Um comentário:

  1. Acho muito fofo esses vestidinhos com uma blusa por baixo, fica muito bem! Porém, a mim não me favorece :(
    Beijinhos, segui*

    http://sararflopes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir