sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Natal ta chegando #decoração

Olá meninas , tudo bem por ai ?
Vamos animar né afinal o natal já está ai , as comemorações de final de ano que esperamos tanto chegou , e o natal representa família , paz, amor ,união e tudo que e bom. Pensando nisso já lembramos de árvore, de mesas postas de enfeite , de cores, das taças e talheres a usar e claro de toda decoração . 


Já que são muitas as cores, queria mostrar para vocês que misturar cores fica lindo , e também para as meninas que tem receio de misturar , misturem ousem afinal natal e isso é felicidade . Vamos colocar bolinhas ,flores e tudo que quiserem , vamos encher nossa casa de alegria e deixar tudo brilhando com aquele pisca pisca incrível.


Sabe o que achei de tão legal na mesa posta ? 
Ela não está rodeada de cadeiras e isso e melhor ainda pois as pessoas  tem o livre acesso de pegar seus pratos e taças sem esbarrar em alguém , deixe outra  mesa ou até mesmo em algum cantinho que você faça para a hora da ceia , deixe a mesa livre coloque o que achar melhor , enfeite as taças com pisca pisca se você não tiver muito enfeite , coloca a mente pra brilhar e fazer sua mesa linda . 


Os arquinhos de colocar na porta , awn sou tão apaixonada por eles , são os primeiros que aparecem e fazem o natal começar a acontecer. Caprichem neles deixem-os lindo , faça do jeitinho que fique sua cara seu jeitinho .

Se gostou comenta ai em baixo.
Beijinhos Milla Kanpsy


2 comentários:

  1. Quero muito fazer um arco para a minha porta. Acho que vai ficar lindo. Todo ano é a mesma coisa aqui na minha família, esse ano vou tentar inovar e por cores diferentes.

    ♥priemiramenteparamim.blogspot.com.br♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Larissa tudo bem ? Que bom que gostou da dica, faça mesmo coloque mais cor , anima a familia e faz um arco bem lindo <3 Beijinhos

    ResponderExcluir