sábado, 19 de novembro de 2016

Dançar #geraçãofitness

Oi meninas tudo bem por ai ?
Acordei bem cedinho hoje e fui malhar , na esteira com o embalo da música no fone de ouvido lembrei do quanto amo dançar, me soltar e me divertir então pensei em postar para vocês sobre danças e como elas emagrecem . 


 Dance o ritmo que te faz voar , que te faça feliz e bem o ritmo que te deixe a vontade de se jogar e querer dançar mais e mais , música e mistura de sentimentos de gestos e sensações gostosas de se curtir. Dança em casa  é muito bom mais se não gosta de dançar sozinho procure uma academia de dança que tudo fica mais gostoso .


Dançar é ótimo como já sabemos , faz você perder peso ,faz bem para o seu " eu" e ainda por cima tonifica as pernas e ajuda muito na sua musculatura inferior do corpo e claro na postura .


Mais para que você consiga a melhor foma possível é preciso que você incorpore tipos diferentes de exercícios , dance todos dos dias e malhe também que os resultados serão melhores, não esquece também da alimentação que é claro que é o fundamental , ninguém emagrece somente dançando ou malhando né meninas .
Se joga na dança !

Se gostaram comenta ai em baixo .
Beijinhos Milla kanpsy


2 comentários:

  1. Sabe que eu amo dançar, eu até uso a dança para perder uns quilinhos.

    ResponderExcluir
  2. A eu também amo dançar , sou daquela que liga o som e dança sozinha em casa .

    ResponderExcluir