quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vamos cuidar da pele no Inverno ?

Olá meninas !
Aaa que saudade que eu estava de postar para vocês, andei meio sumidinha e peço mil desculpas  E para me desculpar de verdade rsrs trouxe muita dica bacana de como cuidar da pele nesse inverno que ta meio friozinho porém o clima e mais seco por causa da baixa umidade do ar, e com isso acaba ressecando nossa pele , e nossa pele merece todo cuidado especial para aguentar essas mudanças de clima .vamos as dicas maravilhosas 


Quem ama uma pele macia e tem o hábito de hidratar a pele esta mais do que certa e continue hidratando muito , que não tem a dica é você hidratar mais a pele massagear sua pele, pois além da hidratação o seu creme de banho ou óleo o que preferir usar vai  evitar que durante esse tempo seco  sua pele não fique irritada provocando coceiras e descamação da  pele.


Continue usando o protetor solar, lembrando que não é porque ta frio que tem que parar de usar ou só usar quando estiver no sol. Não pense assim o protetor solar e um dos melhores amigos da sua pele, passe todos os dias o protetor e não esqueça de estar sempre reaplicando o produto para que esteja sempre protegido . E a além de tudo é ótimo usar protetor solar ao preparo da pele para receber produtos de maquiagem .


Não menos importante o cotovelo também merece sua atenção, pois e uma parte do corpo que tem facilidade de ressecar , assim como os pés também e seguindo todas as dicas vamos a mais importante né ÁGUA a melhor hidratação do mundo. 

1) Beba, no mínimo, dois litros de água por dia.
2) Evite ao máximo banhos demorados e quentes.
3) Use hidratantes específicos para o seu tipo de pele logo após o banho, esse é um dos melhores momentos para maior absorção do produto e fica muito macia .
Bom meninas espero que tenham gostado das dicas , se tiverem alguma pergunta comenta a baixo e responderei com o maior prazer .
Beijinhos Milla Kanpsy!





Mais <3 span="">

7 comentários:

  1. É mesmo importante cuidar da pele (ainda mais no frio). Esse tempo é uma beleza pra destruir nossa pele... adorei as dicas que passou.

    ResponderExcluir
  2. Inverno é ótimo pra cuidar da pele!
    Eu por exemplo que tenho a pele seca, no inverno reforço os cuidados, dai chega tempo de sol e to com a pele lindaaa hahahahah amo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o hábito de manter minha pele sempre limpinha e hidratada, também ando sempre com protetor solar, mesmo q esteja frio rs.
    Confesso que essa do cotovelo não sabia, beijos. Muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. Não saio sem filtro solar nunca!!
    Agora o cotovelo... esqueço quase sempre de caprichar no hidratante! hahaha

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Excelentes dicas e Realmente o cotovelo e os pés também precisam de atenção né. Eu uso proteror solar no inverno e que bom saber que é importante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu peco muito, muito mesmo em relação aos cuidados com minha pele. Amei suas dicas, mas confesso que evitar banhos quentes vai ser bem difícil, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tento cuidar da minha pele da devida maneira diariamente, mas nem sempre consigo. O protetor solar então... Estou erradissima nessa questão :/ mas vou corrigir isso, rs

    ResponderExcluir