terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vício de Sobrancelha Perfeita

Olá meninas lindas .
Hoje e sempre o assunto que mais comentamos no mundo feminino é sobre sobrancelha . to certa?
Então não sei vocês mais quando converso com alguém não sei o que me acontece mais meu olhar vai diretamente para a sobrancelha da pessoa , a maioria são lindas eu amo ver sobrancelhas bem feitinhas e marcadas . Se você for como eu que adora sobrancelha feitinha já pega a dica ai porque está maravilhosa . 
 Bom alguma meninas ate sabem pintar a sobrancelha e marcar bem , porém não sabem ou não lembram que se tem um começo, meio e fim para que a sobrancelha termine e fique DIVA . Se você ai não sabe, não lembra de marcar a sobrancelha direitinho olha ai como e fácil de fazer a marcação certinha.
E outra coisinha importante , tem meninas que marcam com o lápis de sobrancelhas coisa que eu não acho ruim pois fica bonita também, porém com a sombra para sobrancelhas fica melhor ainda , pois não fica vestígios de ponta de lápis, e fica bem mais natural , assim lembrando para todas que existe também o pincel certinho para passar a sombra. A sombra que eu super, mega indico é a da DAILUS
pois ela tem todos os tons . .
E enfim a maravilhosa sobrancelha que com isso tudo fica linda demais .


Se gostaram das dicas comentem ai em baixo e me fale o que achou.

Beijinhos Milla Kanpsy 




Nenhum comentário:

Postar um comentário